Cristiano Ronaldo terminou em grande a sua temporada ao serviço do Real Madrid, mas mais conquistas poderão estar a caminho ainda em 2017.

O internacional português terá a oportunidade de jogar pela primeira vez a Taça das Confederações ao serviço dos atuais campeões europeus na Rússia. A competição começa no dia 17 de junho e a final está marcada para 02 de julho. Na fase de grupos, Portugal terá como adversários México, Nova Zelândia e o país anfitrião.

No dia 08 de agosto, o Real Madrid, na qualidade de vencedor da Liga dos Campeões, enfrentará o Manchester United de José Mourinho, vencedor da Liga Europa.

Segue-se a Supertaça Espanhola contra o Barcelona (vencedor da Taça do Rei), disputado a duas mãos, agendado entre 11 e 14 de agosto.

Por fim, em dezembro, o Real Madrid de Cristiano Ronaldo terá de disputar o Mundial de Clubes na qualidade de vencedor da Liga dos Campeões, entre 6 e 16 de dezembro, nos Emirados Árabes Unidos. Além do Real Madrid, os mexicanos do Pachuca-MEX, os neozelandeses do Auckland City e os campeões do país-sede Al-Jazira são os clubes já classificados. Ficando por conhecer ainda os vencedores de África, América do Sul e Ásia.

Desta forma, CR7 poderá ter um 2017 em grande, ainda melhor do que 2016 e, quiçá, 2018 poderá começar com a conquista do prémio de melhor jogador de futebol do mundo.

Até lá, desfrute dos 12 golos marcados pelo internacional português na edição 2016/17 da Liga dos Campeões, que o Real Madrid acabou de vencer.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.