O médio espanhol Óliver Torres falou aos jornalistas no rescaldo da goleada por 5-0 diante do Leicester e destacou a "grande exibição" da sua equipa, dedicando ainda palavras aos adeptos que marcaram presença no Estádio do Dragão.

"Trabalhámos durante a semana, sabíamos da importância do jogo, queríamos estar entre os 16 melhores da Europa. Acho que a equipa conseguiu fazer uma grande exibição. Os adeptos estiveram fenomenais e todos juntos conseguimos o objetivo", começou por dizer o médio espanhol na zona mista.

Os 'dragões' garantiram o acesso aos oitavos-de-final no segundo lugar do grupo B, pelo que irão defrontar um dos vencedores dos grupos na próxima fase. Será então o FC Porto um adversário temível para um 'tubarão'? "Acho que o FC Porto é sempre uma equipa complicada de vencer, nós vamos tentar tudo. Mas bom, hoje fizemos um bom jogo, que nos vai dar força para o que aí vem", indicou. "Com qualquer um que nos calhe serão jogos bonitos, nós vamos lutar até ao final e desempenhar um bom papel".

O médio admitiu ainda que o triunfo conseguido nos 'descontos' diante do Sporting de Braga serviu como o tónico ideal para colocar um ponto final na série de maus resultados.

"As vitórias são sempre boas para a equipa, para os adeptos, para todos. Hoje fizemos um jogo com muita confiança, talvez por termos vencido o Braga da forma como o fizemos. Deu-nos confiança. Nós trabalhamos sempre para darmos o nosso melhor, hoje tivemos a sorte de marcar cinco golos. Em alguns jogos tivemos muitas oportunidades e não conseguimos marcar, mas temos de continuar este caminho, com a nossa ideia, e de certeza que as coisas nos sairão bem", projetou.

A equipa 'azul-e-branca' vira-se agora de novo para o campeonato, sendo que a próxima jornada contará com um Benfica-Sporting, além da deslocação do FC Porto a Santa Maria da Feira. Para Óliver, porém, o importante é a equipa portista garantir os três pontos.

"Para mim o mais importante é o jogo contra o Feirense, temos de estar focados nisso. O resto tem que ser indiferente para nós. Temos de focar no nosso jogo, que vai ser muito difícil, e depois veremos o que acontece", atirou.

Para rematar, Óliver abordou com mais profundidade a elevada produção ofensiva dos 'dragões' ante o Leicester, depois de uma série de jogos com poucos golos.

"Eu acho que a equipa fez exibições muito boas, mas no final o que decide tudo no futebol são os golos. Não conseguimos fazer golos e por isso até parece que fizemos maus jogos, mas não foi nada disso. Acho que a equipa está forte, não sofre golos há seis jogos. Acho que sim, que esta vitória nos vai dar confiança, mas temos de continuar a trabalhar como estávamos já a fazer. Não é fácil mudar tudo depois de chegar um novo treinador, dar um 'clique' e começar a jogar bem. Acho que a equipa está bem, trabalha bem nos treinos e de certeza que virão coisas boas", finalizou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.