O treinador do Rangers FC comentou esta segunda-feira a contratação de Bruno Alves para o emblema escocês e frisou a importância do perfil do central português para a equipa que está a construir.
Em entrevista ao canal de televisão do Rangers FC, Pedro Caixinha abordou a forma como Bruno Alves está a integrar-se no plantel do emblema escocês nos primeiros dias de trabalho.
"Bruno Alves está a apenas uma semana connosco. Tem estado calado, a observar e a conhecer todos os que o rodeiam", começou por revelar Pedro Caixinha.
Para o técnico português, Bruno Alves tem várias características que fazem dele um líder nato, e que conta com a sua forma de liderança para ajudar os companheiros de equipa na próxima época.
"É um líder que não precisa de se expressar muito. A simples presença dele faz com que todos entendam o que é preciso. Numa pequena conversa cara a cara, todos o entendem", acrescentou Pedro Caixinha.
"Quero que Bruno Alves me represente em campo", frisou Pedro Caixinha, para depois completar o seu raciocínio.
"É isso que lhe tenho vindo a pedir e é algo que ele consegue fazer com facilidade. É a pessoa que o clube precisa, tem experiência na defesa e compreende o que acontece no jogo", sentenciou.
Comentários