Pedro Emanuel reconheceu o resultado infeliz (0-5) do Arouca diante do FC Porto, no desafio desta noite a contar para a 8ª jornada da Liga.

Para o treinador da formação do Arouca, o bom arranque perdeu-se rapidamente com os dois golos de rajada portista. "Tivemos uns primeiros 20 minutos bem conseguidos, tivemos a primeira oportunidade e o Fabiano fez uma excelente defesa. Logo depois, o FC Porto marca um excelente golo. Enfim, perdemos, são três pontos, o resultado acabou por se avolumar porque nos fomos abatendo e o FC Porto foi construindo o resultado", disse o técnico.

Em declarações à SportTV, Pedro Emanuel espera agora um ciclo mais positivo, após ter defrontado as maiores equipas da Liga neste início de época. "Era um ciclo terrível nestas primeiras 8 jornadas e temos dado conta do recado, mas é pena porque vai ficar a imagem do resultado e não do que fizemos. Não é fácil controlar jogadores com a qualidade de Quintero ou Brahimi, o FC Porto explorou isso por momentos. Chegou ao 0-1 como já falei e depois logo o segundo, a partir daí ficou difícil", sentenciou.