A imprensa desportiva desta terça-feira dá grande destaque a Rúben Amorim. O técnico do Sporting faz as manchetes dos jornais 'A Bola' e 'Record'.

'A Bola' escreve que Amorim quer Marcus Edwards, extremo do Vitória de Guimarães, já em janeiro. O matutino dá destaque ainda ao mercado de transferências.

No matutino 'Record' escreve-se que o treinador do Sporting deu um puxão de orelhas aos seus jogadores após a derrota com o Santa Clara. O jornal traz ainda mais notícias do mercado e algumas escutas comprometedoras no âmbito da Operação Cartão Vermelho.

O principal destaque do jornal 'O Jogo' é o FC Porto, que está a arrumar a casa. Sérgio Oliveira está à beira da saída, Nanu já saiu, Saravia regressou. O mercado também é tema no matutino nortenho, assim como Rúben Amorim, que está de regresso ao banco do Sporting.

A Bola

Capa do jornal ABola, de 11 de janeiro de 2022
Capa do jornal ABola, de 11 de janeiro de 2022

Amorim à espera de Edwards: Sporting negoceia extremo com o Vitória de Guimarães; sonho antigo do treinador pode tornar-se realidade já este mês; SAD aponta aos 6 milhões de euros como investimento máximo pelo jogador; Leça-Sporting às 20h45; Rúben volta ao banco; Gonçalo Inácio e Porro regressam às opções.

Benfica: Morato e Vertonghen em luta central; na pista de Ramon; lateral-esquerdo de 20 anos do Flamengo referenciado.

FC Porto: Nanu emprestado ao FC Dallas.

Record

Capa do jornal Record, de 11 de janeiro de 2022
Capa do jornal Record, de 11 de janeiro de 2022

Amorim chama à terra: mensagem dura em banho de realidade ao balneário; queixou-se de falta de intensidade; disse não ter gostado da atitude da equipa frente ao Santa Clara; lembrou que o sucesso pode desaparecer rapidamente; exigiu para hoje concentração nos 90 minutos.

Soares de Oliveira e Miguel Moreira defendiam saída de Vieira.

Benfica: renovação de Grimaldo vai avançar.

FC Porto: Sérgio Oliveira a um passo do Roma.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 11 de janeiro de 2022
Capa do jornal OJogo, de 11 de janeiro de 2022

Dragão arruma a casa: Sérgio Oliveira pode viajar hoje para Roma, Saravia foi reintegrado e Nanu saiu por empréstimo; médio ainda treinou ontem, mas está a caminho da Serie A; argentino fez exames e será inscrito na Liga em breve; luso-guineense cedido ao Dallas FC com opção de compra.

Leça-Sporting às 20h45: Amorim de volta ao banco; treinador está recuperado da infeção por COVID-19 e é “reforço”.

Benfica: Newcastle quer levar Darwin já.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.