A sofrida vitória do FC Porto na receção ao Santa Clara é o tema central dos matutinos desportivos desde domingo. Os Dragões venceram por 2-1, com o golo da vitória a ser apontado aos 95 minutos.

O jorna ABola dá destaque a Toni Martinez, autor do tento do triunfo azul e branco com o título, 'Bons ventos de Espanha'. O desportivo OJogo, fala em 'Coração até ao fim'. Já o Record faz manchete com o 'Puxão de Orelhas' de Jesus a Odysseas Vlachodimos. O tema Ody também é destaque em ABola e OJogo.

O possível regresso de Alex Telles à Portugal mas para o Sporting e a derrota do Chelsea com grande exibição de Matheus Pereira é outro dos destaques dos matutinos desportivos deste domingo.

A Bola

Capa do jornal ABola, de 04 de abril de 2021
Capa do jornal ABola, de 04 de abril de 2021

FC Porto 2-1 Santa Clara. Bons ventos de Espanha. Um espanhol a resolver no limite antes do jogo com o Chelsea... em Sevilha. Toni Martínez saiu do banco aos 86' e marcou golo da vitória aos 90+5' quando penáltis de Sérgio Oliveira e Carlos Júnior pareciam condenar dragão ao empate. "Se acabasse empatado não seria um escândalo", Sérgio Conceição. Matheus Pereira mostra o caminho e afunda ingleses.

Sporting. Arsenal junta-se ao Man. United na corrida por Pedro Gonçalves.

Benfica. Vlachodimos sem castigo mas com resposta de Jesus.

Internacional. Diogo Jota bisa frente ao Arsenal, Ronaldo salva Juventus da derrota, André Silva soma e segue na Alemanha.

Record

Capa do jornal Record, de 04 de abril de 2021
Capa do jornal Record, de 04 de abril de 2021

Benfica. Puxão de orelhas. Jorge Jesus critica "timing" da entrevista de Vlachodimos. "Teve uma opinião sobre a carreira dele, mas não foi o momento certo". "O castigo que lhe poderia dar era tirá-lo da equipa, mas ele não está a jogar". "Não autorizo que nenhum jogador me pergunte porque não joga". Lucas Veríssimo com trabalho de casa na paragem.

Sporting. Alex Telles abre a porta a Portugal.

FC Porto 2-1 Santa Clara. Toni salvador.

Inglaterra. Diogo Jota em grande. Arsenal 0-3 Liverpool.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 04 de abril de 2021
Capa do jornal OJogo, de 04 de abril de 2021

FC Porto 2-1 Santa Clara. Coração até ao fim. Um golo de Toni Martínez aos 90'+5' quebrou a resistência dos açorianos. Sérgio Conceição: "Olhando à fadiga dos jogadores, fizemos o mais importante". Daniel Ramos: "Este golo final foi demasiado penalizador para quem fez tanto". Chelsea derrotado (2-5) pelo West Bromwich antes dos 'quartos' da Champions.

Benfica. Jesus deixa recados.

Sporting. Eduardo Quaresma será para emprestar.

Rio Ave 0-2 Gil Vicente. Ultrapassagem na última curva.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.