O Sporting já prepara a próxima época com afinco e hoje em a Alvalade o presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, e o director desportivo, Costinha, deram a conhecer os primeiros jogadores que irão fazer parte do plantel de Paulo Sérgio.
O presidente leonino referiu, na apresentação, que estes eram três jogadores que o Sporting já queria contratar e trazer para Alvalade há muito: “Eram atletas que nós perseguíamos há muito e a quem desde já agradeço a palavra e a forma como se comportaram neste processo com o Sporting”.
Bettencourt referiu ainda que os três atletas tinham propostas de outros clubes mas que manifestaram desde o primeiro minuto vontade de representar o Sporting: “Todos eles tinham outras propostas, mas mostraram uma vontade firme que foi determinante para vestirem estas camisolas”.
Maniche e André Santos dizem ter cumprido um sonho de criança.
O internacional português rejubila por aos 32 anos poder representar o clube do coração: “Foi a negociação mais fácil da minha vida. Bastou um telefonema do director desportivo e eu obviamente disse que sim, já que era o clube do meu coração e era uma oportunidade única de o representar”.
André Santos, formado nas camadas jovens do clube, mostra-se feliz por este regresso a casa: “Sou do Sporting desde que nasci. Passei aqui muitos anos e é um sonho regressar a casa”.
Evaldo fala de uma equipa que irá lutar pelo título de campeão: “Estou muito feliz por estar aqui. Eu venho para fazer parte dum grupo que quer ser campeão, independentemente de vir a ser titular ou não”.
Sobre entradas e saídas, o presidente do Sporting não fecha a porta a mais reforços e quanto a possíveis dispensas, Bettencourt disse que tudo irá ser comunicado “a seu tempo”.
O Sporting regressa ao trabalho no dia 21 de Junho.
Comentários