A equipa de sub-23 do Feirense, que disputará a nova competição de futebol da categoria, terá como treinador Tiago Conde, anunciou hoje a SAD do clube de Santa Maria da Feira.

O técnico, que na época passada levou a equipa de juniores à subida à primeira divisão, transita para a formação de Sub-23, e será coadjuvado por Jean Amarante.

O treinador promoveu vários jogadores da equipa da equipa Sub-19, como são os casos de Sérgio Alves, Tiago Cavadas, Rúben Ramos, Shefiu, Akiode, Gadelho, Azevedo, Nathaniel e Anthony.

Para a defesa chegou o lateral Roger (ex-FC Paços de Ferreira), e o meio-campo recebeu dois reforços nigerianos - Bruno e Ibrahim -, enquanto o ataque foi reforçado por Leandro Campos (ex-FC Porto, juniores).

Tiago Conde admite que o principal objetivo do seu trabalho é potenciar as capacidades dos jogadores de forma a integrarem no futuro o plantel profissional no Feirense.

"A nossa ideia é continuar o processo de formação e com isso diminuir o fosso entre o futebol de formação e o futebol profissional. É de todo o interesse do Feirense ter uma base sólida para alimentar nos dois próximos anos a equipa principal", disse.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.