O Vitória FC informou, este domingo, que chegou a acordo para a renovação do contrato de João Tomaz por mais duas temporadas.

O médio, que esta época se apresentou a um grande nível na equipa de sub-23, fica agora ligado ao clube até 2022.

“Esta renovação traduz-se num duplo sentimento. Ou seja, ao mesmo tempo que sinto que é um objetivo e um dever cumprido pelo meu empenho e dedicação, também sinto que isso se reflete no reconhecimento da direção do clube, que acredita no meu trabalho. Por isso, devo o meu agradecimento, na certeza de que não irei desiludir nem desperdiçar esta oportunidade”, refere o jovem jogador, não escondendo a felicidade pelo momento.

No Bonfim desde 2015, altura em que chegou proveniente do Estrela de Vendas Novas, João Tomaz passou pelos vários escalões de formação e foi cultivando a mística sadina.

“São já cinco anos a envergar o símbolo deste clube, que tem uma história enorme. Quero continuar a trabalhar, a ajudar e a contribuir para essa mesma história. A responsabilidade é enorme, pela grandeza do clube e pelas exigências que isso acarreta, mas é essa responsabilidade que me motiva. Quero dignificar este símbolo e a dar alegrias aos nossos adeptos que tudo merecem pela dedicação e apoio que nos têm dado. É para mim um grande orgulho ser jogador do Vitória”, frisou.

Entusiasmado, mas com os pés bem assentes no chão, o jovem de 20 anos, visto como uma das grandes promessas do emblema vitoriano, tem os seus objetivos bem definidos.

“Passam sempre por um espírito coletivo. É certo que quero estar sempre bem e sem lesões, mas isso só faz sentido se for aliado ao contributo que quero dar ao clube, potenciando o meu desempenho em prol dos resultados positivos do Vitória”, disse o médio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.