Zinedine Zidane não se deixou apanhar pelas perguntas sobre a Superliga Europeia, durante a antevisão ao jogo frente ao Cádiz.

O treinador do Real Madrid, um dos clubes fundadores da competição, não respondeu diretamente a nenhuma pergunta sobre a polémica que está a abalar o futebol, remetendo esclarecimentos para a líder do clube.

"É uma questão de uma pessoa, do presidente. Estou aqui para falar sobre o jogo, não para falar sobre isso. Não é o meu trabalho", disse, citado pelo jornal 'AS'.

Questionado sobre possíveis castigos da UEFA face à participação na Superliga, o técnico afirmou que é assunto que não é abordado no interior do balneário da equipa.

"Nada, zero, não falámos de nada, a mente deles está na preparação do jogo. Não sou tolo, sei que a Champions vem a seguir, mas temos de fazer um bom jogo amanhã. O resto não pudemos controlar", afirmou.

Os jornalistas presentes tentaram de novo obter uma reação do técnico à Superliga, mas Zidane fechou o assunto.

"Não vou dar a minha opinião. Podem dizer que o Zidane nunca se molha, mas é a verdade, eu faço o meu trabalho. Sobre o resto posso falar, opinar, mas não é útil", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.