Luiz Adriano, veterano avançado do Palmeiras que na Europa representou Shakhtar Donestsk, AC Milan e Spartak Moscovo, tem vivido dias agitados no que à sua vida pessoal diz respeito nos últimos tempos, entre acusações por parte da ex-companheira, com quem terminou a relação, infeção com COVID-19, violação da obrigatoriedade de confinamento e até um atropelamento...
No final de março, Ekaterina Dorozhko, modela russa de 23 anos, com quem Luiz Adriano se casou em 2019 e com quem viveu até 2020, falou sobre o fim da relação com o atacante, afirmando ter sido expulsa de casa. Acusou o futebolista de 33 anos, três vezes internacional pela seleção principal do Brasil, de inúmeras traições e sublinou que "a situação foi suja, mas ela está limpa". Pouco tempo antes, Luiz Adriano tinha publicado fotos onde assinalava um ano de relação com a sua nova companheira.
Depois, na semana passada, Luiz Adriano testou positivo à COVID-19 pela segunda vez. Nada de especial não tivesse ele sido apanhado a furar as recomendações que tinha recebido por parte do departamento médico do Palmeiras, que lhe deu indicação para não sair de casa. E como é que se soube que o jogador tinha quebrado o dever de confinamento? Na tarde da última segunda-feira, dia 5, Luiz Adriano envolveu-se num acidente de viação ao atropelar um homem à saída de um Centro Comercial na zona oeste de São Paulo.
O avançado estava acompanhando da mãe, com quem tinha ido ao supermercado, e à saída do estacionamento o futebolista do Palmeiras acabou por atropelar uma pessoa que seguia de bicicleta, a qual sofreu ferimentos leves no rosto, recebendo assistência no local pelos bombeiros antes de ser conduzida para uma unidade de saúde.
Nas redes sociais, Luiz Adriano já veio reconhecer o erro ao ter quebrado o período de quarentena. "Fui orientado a ficar em casa de quarentena sob o acompanhamento do departamento médico, porém fui ao supermercado do shopping levar minha mãe, que não sabe dirigir, sem sair de dentro do meu carro e de máscara. Acabei por me envolver num acidente em que uma bicicleta bateu no carro na saída do estacionamento. Permaneci de máscara e afastado em todos momento, mas não poderia deixar de prestar socorro à pessoa que sofreu o acidente", frisou.
Em virtude do diagnóstico de COVID-19, Luiz Adriano não poderá ser opção para Abel Ferreira na Supertaça Sul-Americana, na qual o Palmeiras defrontará, os argentinos do Defensa y Justicia, nem na Supertaça do Brasil, domingo, dia 11, frente ao Flamengo. Na última temporada, Luiz Adriano marcou 20 golos em 52 jogos pelo Palmeiras.
Comentários