A carreira do "Imperador" continua numa espiral decadente com mais um triste episódio a ser revelado pela imprensa brasileira.
Segundo escreve o jornal Globo, o ex-internacional brasileiro continua a ser notícia pelas piores razões e nem sequer são relacionadas com futebol uma vez que o jogador de 33 anos está atualmente sem clube desde que rescindiu com o Atlético Paranaense em abril de 2014.
Ora de acordo com o referido diário brasileiro, o antigo jogador do Inter Milão e Flamengo deixou na passada sexta-feira uma conhecida "casa de garotas de programa" de Copacabana vazia depois de contratar 18 prostitutas para as levar para uma festa no Motel Vip's, na Avenida Niemeyer.
Para além de Adriano, o jornal Globo garante ainda que o jogador estava acompanhado por um grupo de amigos que incluía uma famosa banda de pagode que ainda não foi identificada.
Os relatos na imprensa brasileira referem também que Adriano levava no bolso 60 mil reais (cerca de 18 mil euros) para pagar todas as excêntricidades, uma quantia elevada para quem está desempregado desde abril de 2014 e continua à procura de clube depois da desistência de um clube francês em contratá-lo.
Comentários