![Clássico entre Flamengo e Botafogo terminou com socos, cotoveladas...e um dente a menos](/assets/img/blank.png)
O Maracanã foi palco do clássico entre o Flamengo e o Botafogo que terminou com uma vitória do 'mengão' pela margem mínima. Contudo, o resultado não foi o protagonista do jogo do Campeonato Carioca, tendo em conta que foram intensos os confrontos entre jogadores após o apito final da partida.
A confusão generalizou-se na sequência de um desentendimento entre Bruno Henrique e Barboza que agitou os ânimos entre todos. Numa mistura de socos, empurrões e cotoveladas houve quem deixasse o relvado com menos um dente.
Barboza, do Botafogo, não só perdeu a partida como ficou sem um dente depois de ter sido agredido por Cleiton, do Flamengo. O argentino do Botafogo tentou desferir um golpe a Bruno Henrique, mas falhou e acabou ele próprio por levar com um soco do central rubro-negro. Os protagonistas dos desacatos viram o cartão vermelho por parte do árbitro.
A confusão continuou nos corredores até aos balneários e só terá sido resolvida com recurso aos seguranças do estádio, bem como as equipas técnicas de cada equipa, sendo que a Polícia Militar foi chamada a intervir.
![Barboza Barboza](/assets/img/blank.png)
Comentários