Neymar voltou a jogar esta quinta-feira na sua reestreia pelo Santos, o resultado não foi além de um empate a um golo frente ao Botafogo SP, a contar para o campeonato paulista. O craque brasileiro entrou no segundo tempo e revelou o seu sentimento no final da partida.
"É difícil encontrar palavras para expressar o sentimento de amar alguém. Eu amo o Santos e não tenho palavras para descrever o que senti hoje. Tenho a certeza que o Santos vai mudar muito, vai se encaixar e vai fazer os adeptos muito felizes", começou por dizer, em declarações citadas pelo 'Globo Esporte'.
No seu dia de aniversário, Neymar mostrou-se satisfeito com o jogo que fez e o significado de regressar a uma casa que bem conhece, mas não esconde que precisa de melhorar e ganhar ritmo de jogo.
"As oportunidades que criei durante o jogo são naturais, eu não prevejo, só faço o movimento. Quase fiz o golo, no outro errei o remate. Preciso de minutos, de jogos, não estou a 100%. Não imaginava que ia correr tanto, driblar tanto. Acho que em quatro ou cinco jogos estarei melhor".
"Estou feliz com meu jogo, me senti em casa. No relvado é o que eu mais gosto de fazer. É triste terminar o aniversário com o gosto amargo do empate. Só pedir paciência para os adeptos, porque esta equipa vai estar melhor e dar alegrias", finalizou.
Recorde-se que o jogador brasileiro deixou o Al Hilal e Jorge Jesus, na Arábia Saudita, para regressar ao Santos, clube que o deu a conhecer enquanto jogador de futebol.
Comentários