Emerson Royal viveu um momento muito difícil na madrugada de quinta-para sexta-feira em Americana, no interior de São Paulo, Brasil, onde está a passar férias. O lateral direito do Tottenham foi alvo de uma tentativa de assalto, quando saia de uma festa.

De acordo com a 'Globoesporte', o internacional canarinho acabou por ser salvo por um polícia à paisana no local que, ao aperceber-se da situação, disparou contra o assaltante. Houve uma troca de tiros e o assaltante foi atingido e levado para o hospital da cidade, onde está internado.

O polícia, fã do jogador, tinha conseguido momentos antes uma fotografia com o craque do Tottenham. Quando Emerson se preparava para entrar no seu carro, chegou o assaltante que entrou logo numa troca de tiros com o polícia à paisana.

O jogador já apresentou queixa na polícia.

À saída da delegacia, Emerson Royal explicou o que aconteceu.

"Estava a comemorar e quando saí [do espaço noturno] aconteceu tudo, foi muito mau, uma cena de terror, para dizer a verdade. Não desejo isso a ninguém. Não nos apercebemos de muita coisa porque foi tudo muito rápido. Provavelmente foram uns 20 tiros", contou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.