Treinador português assistiu ao jogo na Neo Química Arena, em São Paulo, na companhia dos seus adjuntos e do presidente do ‘Timão’, Duilio Monteiro Alves.
“As condições clínicas são estáveis e [Pelé] deverá sair do hospital nos próximos dias”, informou, em comunicado, a unidade hospitalar onde o ex-futebolista se encontra internado.
Depois de um empate no tempo regulamentar, o vencedor foi consagrado no final de 24 pontapés dos onze metros, com a ‘sorte’ a sorrir ao Atlético Mineiro.
Equipa orientada pelo português regressou às competições brasileiras, após a participação no Mundial de clubes, com um triunfo por 2-0 sobre o Ferroviária de São Paulo.
O campeonato carioca é liderado pelo Fluminense, com 15 pontos, seguido do Flamengo, do Botafogo e do Vasco da Gama, todos com 13, em segundo, terceiro e quarto, respetivamente.
Passava pouco das 21:30 quando Paulo Sousa chegou à zona das partidas do aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e já tinha à espera cerca de duas dezenas de adeptos do Flamengo.
Presidente da federação polaca fala classifica atitude do técnico português de "irresponsável" e "inconsistente" depois de este ter sido dado certo como próximo treinador do Flamengo.
A generalidade da imprensa está a dar como certa a ida do técnico português de 51 anos, atual selecionador da Polónia, para o comando técnico do clube carioca.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.