Jorge Jesus encontra-se em Portugal a cumprir o isolamento imposto devido à pandemia de COVID-19, e Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, voltou a comentar o vínculo do técnico português, que termina em junho.

"Há um ano, quando o Flamengo contratou Jorge Jesus, fez um esforço financeiro enorme para trazê-lo. Havia muita segurança nele, mas tínhamos de analisar a parte financeira. O Rodolfo Landim [presidente do clube] acreditou e foi fundamental nesse processo. Ele veio e aconteceu o que aconteceu em relação aos títulos", começou por explicar o dirigente em declarações ao canal do emblema carioca.

"O presidente Landim já autorizou, estamos a conversar com calma, mas aconteceu esta situação no mundo. O euro vai para mais de seis reais e estamos a analisar várias situações. Vamos fazer a nossa parte, mas dependemos também de Jorge Jesus, dele entender o momento, a situação que existe, sem perder o reconhecimento. Não é uma situação fácil, nem tranquila, mas acredito que dar tudo certo", completou.