O ex-jogador do Benfica regressou ao onze do Capivariano e participou na vitória por 3-1 que garantiu a permanência do clube na elite do Campeonato Paulista, no Brasil.

Aos 42 anos, Amaral continua a dar que falar. O médio, ex-Benfica, regressou aos relvados ao serviço do clube de São Paulo, depois meses após lesão, e mesmo tendo participado apenas em dois jogos do Paulistão, não conseguiu conter as lágrimas no final da partida desta quarta-feira.

“Muitos não acreditavam no meu futebol. Joguei um jogo, lesionei-me, mas estou de volta. Conseguimos manter o Capivariano na primeira divisão. Muitos disseram que eu estava velho, que não conseguia jogar, muitos não me apoiavam. Mas houve gente que acreditaram no meu trabalho, e eu pude corresponder em campo”, afirmou, emocionado em pleno relvado da Arena Capivari.

O médio que passou pelo Benfica no final dos anos 90, está em final de contrato com o clube de São Paulo e ainda não decidiu se pendura definitivamente as chuteiras ou se prossegue com o Capivariano até ao fim do Brasileirão.