O encontro deste domingo entre o Bahia e o Vasco da Gama no Brasileirão ficou marcado por um lance arrepiante que resultou em cinco pontos na cara de um dos guarda-redes.

O antigo defesa da Roma Leandro Castán, atualmente ao serviço do Vasco da Gama, tentava marcar um golo quando acabou por dar um pontapé na cara de Douglas, guarda-redes do Bahia. Castán marcou mesmo golo, mas este foi anulado e o defesa viu cartão vermelho.

Já Douglas teve de ser assistido e acabou mesmo por deixar o relvado. O médico do Bahia explicou que "Douglas teve um corte profundo, sem suspeita de fratura ou de lesão mais grave, e não tem nenhum sintoma neurológico. Levou cinco pontos e está sob observação".

O próprio guarda-redes comentou o lance e admitiu que "a pancada foi forte", mas que estava já a melhorar. "Bateu-me na garganta, o que incomoda, mas era uma bola decisiva. Não vi maldade, o atleta veio falar comigo, mas não poderia deixar de ir. Não foi nada demais, tirando a marca e os pontos", referiu Douglas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.