Bruno Lage foi apresentado esta quarta-feira como novo treinador do Botafogo e sublinhou a importância de dar continuidade ao trabalho de Luís Castro, que deixou o clube na liderança do Brasileirão.

"Faremos tudo, eu e a minha equipa técnica, para continuar esta época fantástica. Já treinei o glorioso de Portugal, agora vou treinar o do Brasil. É um momento muito importante para mim e dou graças por ter sido o escolhido para levar esta tarefa até ao fim", afirmou, na conferência de imprensa, desejando "sorte para Luís Castro" no Al Nassr.

"Independentemente de quem possa ter os méritos, o importante é o Botafogo ser campeão no fim do ano. Se os méritos forem do Luís ou do Bruno, é indiferente. O importante é o Botafogo estar no topo e o adepto, no final, estar feliz com um título", frisou.

O treinador português deixou ainda uma palavra aos adeptos, que receberam o técnico com toda a apoteose à chegada ao Rio de Janeiro.

"Tem sido uma manifestação fantástica ao longo destes últimos dias desde que chegámos ao Brasil com aquela receção no aeroporto e todo o apoio que temos visto até ao momento", notou.