No programa "Expediente Futebol" da Fox Sports, Edmundo o "Animal" já tinha criticado Jorge Jesus por ter comentado a contratação de Pedrinho por parte do Benfica. Agora o antigo avançado, vem concordar com as palavras do técnico português, ao dizer que existem melhores opções que o reforço das águias.

"O pior de tudo é que eu concordo com Jorge Jesus. Temos o exemplo do Gabigol, que estava a destacar-se no Brasil mas não conseguiu repetir o sucesso no Inter de Milão e depois no próprio Benfica. Pedrinho não estava a brilhar tanto aqui e já arranjaram várias desculpas: que ele estava desnutrido, que estava a jogar fora de posição" e avisa mesmo o jogador. "Pedrinho vai ter de provar o seu valor lá [ao serviço do Benfica] ou então vai ser emprestado para uma equipa menor ou ter de voltar para o Brasil."

Mas antes o ex-dianteiro criticou o treinador do Flamengo por se meter no negócio entre o Benfica e o Corinthians.

"Depois das conquistas conseguidas no Flamengo, Jorge Jesus mete-se em tudo e até parece que foi ele quem inventou o futebol. Jesus mete-se até na contratação do Benfica, que foi quem escolheu o Pedrinho. Acho que ele deveria limitar-se a treinar a sua equipa", disparou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.