Gabriel Barbosa vai continuar a jogar no futebol brasileiro depois de ter sido o 'artilheiro' do Brasileirão de 2018 ao serviço do Santos. O avançado brasileiro do Inter de Milão esteve na mira de clubes ingleses, mas vai continuar a jogar no Brasil ao serviço do Flamengo, revela o canal de televisão italiano Skysports.

Já o jornal A Bola adianta na sua edição online que o Flamento chegou a acordo com o Inter de Milão para a cedência a título de empréstimo de Gabriel Barbosa até ao fim de 2019 sendo que o emblema do Rio de Janeiro comprometeu-se a pagar a totalidade do salário do avançado brasileiro fixado nos 3,5 milhões de euros.

Outro dado revelado pela mesma publicação vai para o facto de Gabriel Barbosa ter prolongado o seu contrato com o Inter de Milão por mais uma época sendo que agora o seu vínculo com o emblema italiana termina em junho de 2021.

Recorde-se que nos últimos dias tinha surgido notícias a dar conta do interesse de clubes da Premier League em Gabriel Barbosa como Fulham, West Ham e Everton, mas o avançado brasileiro optou por continuar a sua carreira num clube que lhe desse mais projecção apesar do seu sonho de jogar no futebol inglês.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.