
O treinador do Casa Pia, João Pereira, afirmou hoje que o médio Pablo Roberto está "estável", após ter caído inanimado no relvado depois do encontro com o Famalicão, da 34.ª e última jornada da I Liga de futebol.
“Estamos mais preocupados com o Pablo Roberto do que com o que vai acontecer amanhã [sábado] no jogo entre o Estrela da Amadora e o Estoril”, afirmou o técnico dos gansos, em alusão ao embate decisivo da última jornada que pode alterar a classificação final.
O jogador brasileiro, que entrou na partida aos 77 minutos, caiu subitamente no relvado quando os jogadores das duas equipas se cumprimentavam no centro do campo, já após o apito final.
O incidente gerou apreensão imediata, com as equipas médicas e outros meios de assistência a dirigirem-se rapidamente ao local.
Pablo Roberto acabou por sair do relvado com apoio dos colegas e foi transportado de ambulância para a Unidade Hospitalar Médio Ave, em Famalicão.
“Ele foi encaminhado para o hospital, está estável e esperemos que assim continue”, acrescentou João Pereira, visivelmente comovido com o momento que marcou o final da época para as duas equipas.
Comentários