Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, acaba de se sagrar campeão na Taça Libertadores e do Brasileirão, ao serviço do Flamengo, orientado pelo treinador português Jorge Jesus, a quem lhe agradece profundamente,

"O Mister é um dos grandes técnicos com quem já trabalhei. Trabalhei com grandes nomes que ajudaram muito na formação da minha carreira, como atleta, como pessoa... e acredito que o Mister me tenha reinventado. Sou outro jogador agora, na parte técnica, física e também tática. O Mister deu-me uma visão diferente de tudo. Sou muito grato a ele, mudou a minha vida realmente", disse o jogador em entrevista ao jornal A Bola.

"Ele chegou passando muita confiança e motivação e deixou claro que acreditava no meu potencial. A gente conversa sempre, desde o primeiro dia. Isso foi fundamental no meu crescimento e de todos os jogadores do nosso grupo", acrescentou.

Jorge Jesus pediu a contratação de Gabigol quando orientava o Sporting, mas, na altura, acabou por escolher o Benfica.

"Fico feliz por ele acompanhar o meu trabalho há algum tempo já. Mas não me arrependo das escolhas que fiz, pois fiz consciente, juntamente com a minha família. Como disse anteriormente, algumas coisas não saíram como eu queria nos últimos anos, mas nunca desisti, nunca baixei a cabeça, porque sabia que iria dar a volta por cima", explicou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.