Chegou ao fim uma história de encantar do futebol brasileiro. Marcelo, que deixou um legado no Real Madrid, rescindiu contrato com o Fluminense, após uma desavença com o treinador Mano Menenzes.
O problema aconteceu no empate com o Grémio (2-2), quando Marcelo se preparava para entrar antes de ter uma discussão com Mano Menezes que fez o técnico brasileiro mudar de ideias e não avançar com a substituição. A partir daqui a relação entre ambos terá ficado destruída.
Em comunicado, o Fluminense fez questão de agradecer o percurso de Marcelo no clube, desejando-lhe as maiores felicidades.
"O Fluminense e Marcelo Vieira comunicam a rescisão do contrato em comum acordo entre as partes. Formado no Fluminense, Marcelo regressou ao clube em 2023, tendo participado nas conquistas dos títulos do Campeonatos Carioca 2023, nos inéditos títulos da Conmebol Libertadores 2023 e Recopa de 2024. Os laços institucionais e afetivos entre o Fluminense e Marcelo mantêm-se. O nome do atleta foi recentemente eternizado no estádio do centro de treinos de Xerém. O Fluminense agradece a Marcelo e continuará, como sempre, a torcer pelo seu sucesso em todos os seus desafio", lê-se no comunicado.
Recorde-se que o defesa, de 36 anos, formou-se no 'Flu' antes de rumar ao Real Madrid e voltou em 2023 para o clube do coração. Agora, despede-se após a conquista de uma Libertadores e de uma Recopa.
Comentários