Lincoln saiu do banco para dar a vitória a Flamengo de Jorge Jesus, num jogo muito difícil frente ao Botafogo. O jovem avançado de 18 anos marcou aos 89 minutos o único tento da partida, que vai mantendo o 'mengão' com a vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado. No final do encontro no Engenhão, o avançado elogiou Jorge Jesus pelos conselhos e pela forma como lê o jogo.

"O mister chamou-me e disse para eu ficar dentro da área, que faria o golo. Cumpri o que ele pediu. Bruno Henrique também foi muito feliz no lance, e agradeço-lhe pela assistência. Procurei posicionar-me entre os centrais, vi um espaço e acabei mesmo por marcar. O mister tem-me dado muitos conselhos no dia a dia, hoje não foi diferente, parece que ele vê as coisas lá na frente, fiquei feliz pela dica dele, pois acabei fazer golo", confessou Lincoln, de 18 anos, em declarações reproduzidas pela 'ESPN'.

Esta não tem sido uma época boa para Lincoln, já que o avançado tem tido vários problemas físicos que o impedem de somar minutos e dar o seu contributo à equipa.

VÍDEO: Jogador do Botafogo de cabeça perdida após provocação de Jorge Jesus
VÍDEO: Jogador do Botafogo de cabeça perdida após provocação de Jorge Jesus
Ver artigo

"Este ano não foi um dos melhores, tive duas lesões que me atrapalharam muito, fiquei muito tempo parado. Procurei trabalhar muito para que, quando tivesse a oportunidade, aproveitasse da melhor maneira. Na primeira volta, contra o Botafogo, lesionei-me e agora, na segunda volta, graças a Deus pude fazer o golo e garantir a vitória", analisou.

Com o triunfo, o Flamengo passou a ter 74 pontos na liderança do Brasileirão, mais oito que o Palmeiras. Este domingo o Flamengo volta a jogar, agora no Maracanã, na receção ao Bahia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.