Pedro Caixinha é o novo treinador do Santos e vai orientar a equipa no regresso ao Brasileirão, um ano depois de terem descido de divisão.
Nas primeiras palavras como novo líder do emblema brasileiro, o português de 54 anos fez questão de explicar o orgulho que tem em integrar este projeto.
"É um grande prazer representar um clube com esta grandeza. Todos sabemos que o Santos é de dimensão mundial por aquilo que foi criado no passado e por aquela figura máxima que representa o Rei Pelé. Agora é tempo de voltarmos ao trabalho. Estamos aqui para conhecer toda a infraestrutura, conhecer também as pessoas, fazermos a nossa avaliação e começamos a fazer aquilo que é a preparação, que é o mais importante para o quanto antes, assim que definirmos o regresso aos trabalhos, já termos toda essa informação e começamos a trabalhar com a máxima intensidade possível", explicou o treinador português.
Recorde-se que Pedro Caixinha deixou o RB Bragantino em outubro e foi sendo associado a vários clubes, mas optou por liderar o histórico Santos neste regresso ao Brasileirão.
Comentários