Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até ao final de 2024, mas a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, deu conta da vontade de de renovar com o técnico português, de forma a que este continue com ela para um segundo mandato, se for reeleita em 2025.

"O Abel tem contrato connosco até dezembro de 2024. Conversei com ele e, sim, é um desejo muito grande que tenho que ele fique comigo até ao final do meu segundo mandato, se for reeleita", começou por dizer, antes de acrescentar que, contudo, Abel ainda não se decidiu.

"Ele não diz sim nem não, mas eu vejo que está muito feliz aqui no Palmeiras. Não tenho dúvida que ele, como eu, também fica chateado porque alguns têm a memória muito curta", referiu, olhando para a recente eliminação da da Taça Libertadores e para a sequência de resultados menos conseguidos no Brasileirão.

"O Abel é o maior treinador da história do Palmeiras, mas não tem obrigação de vencer todos os campeonatos. Eu volto a falar da violência. Se chega aos atletas e à presidente, claro que ele tem receio que chegue a ele também", terminou.