A carreira de Paulo Bento no Brasil não está a ter um inicio fácil. O treinador português que está no comando técnico do Cruzeiro foi contestado pelos jornalistas na conferência de imprensa depois da derrota frente ao São Paulo por 1-0.

Em causa está a escolha para o onze inícial do Cruzeiro. Enquanto que Paulo Bento aposta em Willian, os ‘media’ brasileiros querem saber por que fica Riascos no banco de suplentes. O treinador português não ficou agradado com a pergunta e respondeu que o treinador do clube é ele. Seguido de uma explicação, Paulo Bento mostrou que é ele quem toma as decisões e quem manda na equipa.

À sexta jornada Paulo Bento continua à procura da primeira vitória no banco do clube brasileiro. Apesar de o Cruzeiro ter vencido o Botafogo, o treinador português não estava no comando técnico por ter sido expulso no jogo anterior.

Desde que chegou ao clube de Belo Horizonte, o antigo selecionador português não tem tido vida fácil. Para além de já ter sido expulso por uma vez, Paulo Bento viu o Cruzeiro cair para a zona de despromoção. O clube soma uma vitória, dois empates e três derrotas no Brasileirão e já está a oito pontos do lider Corinthians.

Veja aqui a resposta de Paulo bento à contestação dos jornalistas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.