O Flamengo oficializou Vítor Pereira como novo treinador. Em nota oficial, o emblema carioca informa que tem acordo com o técnico português para a temporada 2023. Vítor Pereira optou por não continuar no Corinthians, tendo fechado a única temporada com o luso ao leme no quarto lugar do campeonato.
Duílio Alves, presidente do Corinthians, garante que Vítor Pereira lhe "mentiu" ao alegar motivos pessoais para não aceitar a proposta de renovação do clube paulista.
"Ele enganou toda a gente. Os adeptos apaixonaram-se por ele e eu também sou adepto e convivi com ele. Fizemos de tudo para que continuasse, por entendermos que seria bom para o Corinthians. Do nosso lado foi verdade, oferecemos-lhe tudo para continuar. E ele mentiu. Achou melhor ir cuidar da sogra, mas hoje vai fazer outra coisa", disse o dirigente.
"Alguém que no outro dia, numa entrevista com o Marco Bello [jornalista da rádio Transamérica], o acusou de ser mal educado... Não sei que educação é a dele. Uma educação que não forma carácter. O Corinthians é muito maior do que todos nós e segue a sua vida, como sempre. É passado. Não controlamos o carácter das pessoas", acrescentou.
Comentários