O Cruzeiro de Belo Horizonte não perdoa a reação de Riascos depois de mais uma derrota da equipa brasileira. Depois do avançado ter proferido insultos ao clube, a direção do mesmo avançou com ações disciplinares contra o brasileiro.

Riascos fica já sem 40% do seu salário e o clube orientado por Paulo Bento já informou à imprensa brasileira que vai levar o jogador a tribunal.

Thiago Scuro, diretor desportivo do Cruzeiro, afirmou esta segunda-feira que Riascos foi infeliz na escolha de palavras e que espera mais de um a jogador como ele.

“A declaração de Riascos foi extremamente infeliz e inaceitável. Ofendeu a instituição e a sua história. Não é esse o tipo de conduta que o clube precisa e espera dos atletas profissionais, que têm as condições de trabalho que o Cruzeiro oferece”.

Para o diretor desportivo, Riascos não pode esquecer tudo o que o clube fez para poder contar com ele e realçou que a partir do momento em que falhou ficou fora da equipa do Cruzeiro.

O clube cumpre todos os compromissos e fez um grande investimento na contratação de Riascos. Depois da postura dele, não aceitamos a sua continuidade. A partir de agora, ele está fora da equipa e passa a ser um problema administrativo e jurídico. A partir de agora, o Cruzeiro vai até ao fim para que ele pague de forma legal e da forma mais dura possível pelo comportamento que teve. Nós não vamos admitir de maneira nenhuma que qualquer atleta tenha esse tipo de comportamento com a nossa instituição. O Riascos está fora e vai ver o lado mais duro da direção do Cruzeiro”, revelou à imprensa brasileira.

O Cruzeiro de Paulo Bento não está numa boa situação no ‘Brasileirão’. A equipa do técnico português só ganhou um jogo nas últimas cinco jornadas. A equipa de Belo Horizonte segue na 18º posição, o primeiro lugar que dá direito à despromoção.

Nas últimas cinco partidas, Paulo Bento e companhia perdeu os últimos três jogos. A contestação sobre o treinador cresce de dia para dia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.