O Vasco da Gama anunciou esta terça-feira a saída de Ricardo Sá Pinto do comando técnico do clube, confirmando assim as informações que foram publicadas pela imprensa brasileira esta manhã.
Além do técnico português, deixam o Vasco da Gama o auxiliar técnico Rui Mota, o preparador físico Miguel Moreira, o analista de desempenho Igor Dias e o diretor de futebol André Mazzuco.
O clube revela que a decisão surgiu depois de uma conversa entre o ainda presidente do clube Alexandre Campello e o próximo presidente do Vasco, Jorge Salgado.
"Tomei a decisão de fazer a mudança na comissão técnica a partir também de um entendimento com o Vice de Futebol e com o novo Presidente, já que só estarei no cargo por mais aproximadamente 20 dias. Um novo treinador será anunciado em breve", disse Campello, citado pelo clube.
Em 15 jogos, Ricardo Sá Pinto só conseguiu levar o Vasco à vitória em três ocasiões, tendo empatado por cinco vezes e perdido sete partidas. O clube do Rio de Janeiro está na 17:º posição do Brasileirão e eliminado da Copa Sul-Americana.
Comentários