Após vencer por 2-1, num jogo onde o adversário falhou uma grande penalidade nos descontos, era de esperar festa rija por parte de quem ganhou. Mas não foi isso que aconteceu ao Guarani, emblema que disputa o campeonato Paulista, no Brasil.
A formação 'verde' bateu o Novorizontino no Estádio Brinco de Ouro por 2-1 e, assim que o árbitro apitou para o final do jogo, Rodrigo Andrade e Bidú passaram do futebol para o boxe, numa cena de troca de socos que só não foi pior graças a pronta intervenção de alguns colegas de equipa. Os dois jogadores do Guarani tinham discutido minutos antes, após Bidú, lateral esquerdo, ter cometido um erro.
Perante a cena de pancadaria entre os dois colegas de equipa, o árbitro mostrou-lhes vermelho, pelo que os dois voltam a desfalcar o Guarani, agora frente ao Ponte Preta, eles que voltavam de castigo.
No final do jogo, o treinador da equipa, Allan Aal, explicou que a situação será resolvida "internamente".
"Vamos pedir explicações aos jogadores. Sabemos que os nervos estão à flor da pele, mas somos profissionais e temos de manter o equilíbrio. […] Vamos resolver isto internamente".
Na quarta-feira o Guarani joga fora com o Ponte Preta, num jogo onde vai tentar o apuramento para os quartos de final do Campeonato Paulista.
Comentários