Willian Arão garante que está totalmente focado no Flamengo, mas admite que que um eventual convite de Jorge Jesus para ir para o Benfica "seria recebido com alegria".

"O convite seria recebido com muito respeito e com muita alegria. Ter o interesse de outros clubes é sinal de que o trabalho está a ser bem feito. Mas, ao dia de hoje, não tenho nada. A minha cabeça está sempre focada a 100 por cento no Flamengo. Além disso, tenho um contrato longo e estou muito feliz no clube. Receberia o convite com respeito, mas hoje a minha cabeça está voltada para o Flamengo", vincou o médio brasileiro, em declarações ao ‘Lance’.

O internacional brasileiro soma 241 partidas pelo Flamengo mas, até Jesus chegar ao clube em 2019, era considerado um “patinho feio”, alcunha que o próprio diz encarar “com tranquilidade”.

“Sei que isso é o Mundo de hoje e não posso levar em consideração. O que preciso levar em consideração é o meu desempenho”, explicou.

Willian Arão falou ainda da saída de Jorge Jesus: "Não lembro o dia exato em que soubemos da saída do mister, mas isso foi após o título carioca. Até lá ele não tinha falado nada para nós, acredito que para a direção também."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.