A equipa do 1860 Munique, treinada pelo português Vítor Pereira, venceu esta quinta-feira, por 1-0, o Cova da Piedade, da II Liga de futebol, num jogo treino disputado em Tróia, onde a formação alemã está a estagiar.

O encontro só ficou decidido à passagem dos 84 minutos, quando o avançado montenegrino Stefan Mugosa fez o golo ‘solitário’ do jogo, na sequência de um remate colocado dentro da grande área do conjunto da Margem Sul.

Este foi o último embate do 1860 Munique em solo português, uma vez que a comitiva germânica regressa na sexta-feira à Alemanha.

Durante o estágio de mais de duas semanas em Tróia, o 1860 Munique venceu ainda o Sporting B (3-0) e o Real Massamá (3-0), tendo empatado (0-0) o desafio com o primodivisionário Vitória de Setúbal.

O arranque oficial de Vítor Pereira - que assinou por ano e meio - à frente do 14º classificado da segunda divisão alemã está marcado para o próximo dia 27, diante do Greuther Furth. O conjunto de Munique tem 16 pontos em 17 jornadas e está somente dois pontos acima dos lugares de descida.

Já o Cova da Piedade, sétimo classificado na II Liga, aproveitou também para manter o ritmo e preparar a deslocação ao reduto do Leixões (20.º classificado), agendada para este domingo, numa partida a contar para a 23.ª jornada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.