O Eintracht Frankfurt, adversário do Benfica na Liga Europa de futebol, recebeu e venceu hoje por 1-0 o Nuremberga, lanterna-vermelha da liga alemã, em jogo da 26.ª jornada da prova, na qual mantém a quinta posição.

Com o português Gonçalo Paciência a titular, o Eintracht chegou ao golo aos 31 minutos, por intermédio do defesa austríaco Martin Hinteregger.

A formação de Frankfurt, na qual o avançado português foi substituído do aos 63 minutos pelo francês Sebastien Haller, mantém a quinta posição da liga alemã, com 46 pontos, menos um do que o Borussia Mönchengladbach, que é quarto, e mais quatro que o Bayer Leverkusen que é sexto classificado.

Hoje, a formação de Leverkusen foi derrotada em casa pelo Werder Bremen, por 3-1, com Kruse (13), Rashica (37) e Pavlenka a marcarem para os visitantes e Bailey (75) a aponta para o Bayer.

O Eintracht visita o Benfica em 11 de abril para o encontro da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, e recebe e formação portuguesa uma semana depois, para o jogo da segunda mão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.