O canal norte-americano ESPN revelou esta quinta-feira algumas das principais razões para o despedimento de Carlo Ancelotti do comando técnico do Bayern Munique, e uma deles tem a ver com a forma com que o técnico italiano trabalhava com os jogadores mais jovens do clube bávaro, nomeadamente Renato Sanches.

Segundo a informação veiculada pela ESPN, o 'tratamento frio' de Carlo Ancelotti para com jovens jogadores e a falta de oportunidades dada na equipa principal a Kingsley Coman, Joshua Kimmich e Renato Sanches desagradava muito aos responsáveis do Bayern Munique.

O técnico italiano considerava que os jovens jogadores não estavam preparados para ingressar na equipa principal do Bayern Munique, e preferia apostar em jogadores mais experientes.

No entanto, a pesada derrota na Liga dos Campeões do Bayern Munique diante do PSG por 3-0 foi uma das principais razões para o despedimento do técnico italiano, que já não tinha uma boa relação com alguns dos jogadores mais carismáticos do plantel bávaro como Robben e Ribéry.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.