Nesta 24.ª ronda da "Bundesliga", após o Leverkusen ter empatado sem golos na recepção ao Colónia (14.º), embora com o melhor arranque de temporada de sempre (24 partidas sem perder), o conjunto bávaro bateu o quarto classificado, agora a oito pontos do terceiro, Schalke04, e assumiu o primeiro posto.

Voltar ao comando da "Bundesliga", 58 rondas depois de conquistar o título de 2008, foi a melhor forma de o Bayern comemorar o seu 110.º aniversário.

Também hoje, o campeão Wolfsburgo, que segue num decepcionante 11.º lugar, venceu o Hannover96 (17.º), no qual Sérgio Pinto foi substituído nos derradeiros 10 minutos por Bruggink, igualmente com um tento solitário de Misimovic, aos 78 minutos.

Sexta-feira, o Schalke 04 aproximou-se do topo, ao vencer o Borussia Dortmund, por 2-1, e encontra-se no terceiro lugar a dois e quatro pontos de Leverkusen e Bayern, respectivamente.

O Hertha de Berlim, eliminado terça-feira pelo Benfica da Liga Europa em futebol, perdeu por 2-0 diante do Hoffenheim e manteve-se no 18.º e último lugar da "Bundesliga".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.