O Bayern entrou com o pé direito na Liga alemã de futebol, ao vencer hoje, em Munique, o Wolfsburgo por 2-1, no jogo de abertura da prova, para a qual parte como principal favorito.
A equipa bávara chegou ao 2-0 no início da segunda parte e parecia que não iria ter dificuldades de maior para garantir o triunfo, mas o Wolfsburgo não se entregou, reduziu pouco depois e vendeu cara a derrota até ao fim.
Thomas Muller abriu o marcador para o Bayern, aos 37 minutos, após cruzamento com o pé direito do internacional holandês Arjen Robben, que viria a ser o autor do segundo golo, aos 47, mas o Wolfsburgo reduziu cinco minutos depois, aos 52, pelo veterano croata Ivica Olic, e voltou à discussão do jogo.
Não obstante a reação do Wolfsburgo, os bicampeões alemães controlaram o jogo e estiveram sempre mais perto do 3-1 do que o adversário do 2-2.
Pelo Wolfsburgo alinhou a titular o internacional português Vieirinha, autor da assistência para o golo de Olic, que seria substituído aos 60 minutos por Caligiuri.
Comentários