Apesar de ter tido 60 por cento de posse de bola, o Bayern de Munique não conseguiu bater o Werder Bremen, que teve Hugo Almeida nos últimos cinco minutos, desperdiçando cinco pontos nas duas últimas jornadas.

O Hoffenheim lidera a prova, com nove pontos, depois de na sexta-feira ter conseguido o terceiro triunfo da temporada, frente ao Schalke04, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, por 2-0, atirando o conjunto de Gelsenkirchen para a penúltima posição, ainda sem qualquer ponto.

O Hamburgo perdeu a oportunidade de se juntar à liderança, depois de empatar em casa com o Nuremberga (1-1), tendo o golo do empate dos forasteiros surgido aos 81 minutos, com um autogolo de Pinola.

Com Sérgio Pinto a titular, o Hannover também podia ter igualado o Hoffenheim, mas também empatou em casa com o Bayer Leverkusen (2-2), depois de ter estado a vencer por 2-0.

Apesar da recuperação, completada aos 89 minutos, com um golo de Helmes, o Leverkusen perdeu Michael Ballack aos 31 minutos, com queixas no joelho esquerdo.

O Kaiserslautern e o Mainz defrontam-se no domingo e um deles pode juntar-se ao Hoffenheim na liderança.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.