O Borussia Moenchengladbach empatou hoje a zero no terreno do Eintracht Frankfurt, no jogo que arrancou com a 29.ª jornada do campeonato alemão de futebol, e pode ser ‘apanhado’ pelo Bayer Leverkusen no terceiro lugar.

Na Commerzbank Arena, as duas equipas protagonizaram várias oportunidades de golo durante toda a partida, mas o nulo acabou por se manter no marcador até final da partida.

Com este resultado, o Borussia Moenchengladbach pode terminar a ronda a nove pontos do segundo lugar, caso o Wolfsburgo vença no domingo na receção ao Schalke 04, e ficar com a companhia do Bayer no terceiro posto, isto se a formação de Leverkusen bater em casa no sábado o Hannover.

Por seu lado, o Eintracht Frankfurt segue no oitavo lugar, provisoriamente a três pontos dos lugares de acesso às competições europeias da próxima temporada.

Nesta ronda, destaque ainda para a deslocação do líder Bayern Munique ao terreno do Hoffenheim, dias depois de ter perdido no Estádio do Dragão perante o FC Porto, por 3-1, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. O segundo jogo está agendado para terça-feira.

Também no sábado, o Borussia Dortmund recebe o Paderborn, antepenúltimo classificado, depois de o técnico Jurgen Klopp ter anunciado durante a última semana que vai abandonar o comando da formação ‘amarela’, após sete temporadas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.