O croata Mato Jajalo marcou aos 19 minutos e, já na segunda parte, aos 64, Lukas Podolski aumentou para 2-0, estabelecendo o resultado final daquela que é a segunda vitória do Colónia em sete jogos.

Ainda sem Petit, a recuperar de uma lesão, Sereno, que viu o cartão amarelo aos 18 minutos, foi o único português a alinhar pela equipa do Colónia, que ascendeu ao 11.º lugar da "Bundesliga".

No outro encontro da sétima jornada disputado também hoje, o Werder Bremen venceu o Hertha de Berlim, por 2-1, alcançando o golo da vitória aos 93 minutos, a jogar contra nove desde os 63.

O Hertha de Berlim chegou à vantagem pelo colombiano Adrian Ramos, aos três minutos, mas o peruano Cláudio Pizarro empatou aos 23, e deu o triunfo ao Werder Bremen aos 93.

Em apenas seis minutos, aos 57 e 63 minutos, o Hertha de Berlim ficou reduzido a nove elementos, por expulsão de Christian Lell e Adrian Ramos, por acumulação de amarelos, disso tirando partido o Werder Bremen.

Com os três pontos somados, o Werder Bremen segue na segunda posição da Liga alemã, com 16, os mesmos que os do Borussia Moenchengladbach (terceiro), a dois do líder Bayern de Munique.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.