
O jogo, em atraso da 25.ª jornada (já estão cumpridas 26), relança o campeonato, com o Dortmund claramente reforçado na segunda posição, agora com 11 pontos de avanço sobre o Bayer Leverkusen.
No estádio Mewa Arena, em Mainz, o jogo tardou a resolver-se, com o golo a surgir somente a três minutos do final, marcado pelo antigo benfiquista Axel Witsel.
O médio belga finalizou um livre direto cobrado pelo norte-americano Giovanni Reyna, que enviou a bola para a grande área adversária.
Raphael Guerreiro não foi opção para o Dortmund, já que continua indisponível por ter testado positivo para a Covid-19, na semana passada.
A 'Bundesliga' prossegue no fim de semana com a disputa da 27.ª jornada, que tem no programa o Bayern-Union Berlin e o Colónia-Borussia Dortmund.
Neste artigo
Em destaque
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários