O Eintracht Frankfurt desperdiçou hoje a oportunidade de se isolar no sexto lugar da liga alemã ao empatar sem golos na receção ao Borussia Moenchengladbach, em jogo da 26.ª jornada da prova.

A formação de Frankfurt segue empatada no sexto posto, o último que garante o acesso às competições europeias, com o Colónia, que ao início da tarde de hoje perdeu por 2-1 no terreno do Hamburgo.

A jogar em casa, o Eintracht Frankfurt dispôs de uma excelente oportunidade para inaugurar o marcador, aos 78 minutos, mas Marco Fabian falhou uma grande penalidade.

O Borussia Moenchengladbach, 10.º classificado, jogou os últimos minutos reduzido a 10 jogadores, depois de Tobias Strobi ter visto o cartão vermelho, por acumulação, aos 85 minutos.

A 26.ª jornada da bundesliga fica marcada pela goleada, por 6-0, do tetracampeão e líder da prova, o Bayern Munique na receção ao Augsburgo, com um ‘hat-trick de Robert Lewandowski, um ‘bis’ de Thiago Alcantara e um golo de Thomas Muller.

O Leipzig, segundo classificado, regressou às vitórias, após duas derrotas e um empate, goleando o lanterna-vermelha Darmstadt por 4-0.

Dois golos de Naby Keita, aos 12 e 80 minutos, e tentos de Emil Forsberg (67) e Willi Orban (79) selaram a vitória do Leipzig, na receção ao Darmstadt, que jogou reduzido a 10 desde os 72 minutos, após a expulsão de Sandro Sirigu.

A jornada fica completa no domingo com a visita do Mainz ao Ingolstadt e a receção do Bayer Leverkusen ao Wolfsburgo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.