O próximo mercado de verão promete ser uma guerra de milhões por Robert Lewandowski, avançado polaco do Bayern de Munique.

De acordo com a edição desta sexta-feira do jornal L´Equipe, o PSG poderá apresentar uma proposta a rondar os 100 milhões de euros ao Bayern pelo passe do jogador, que há muito tempo é cobiçado pelo Real Madrid, clube que está impedido de contratar jogadores nas duas próximas janelas de transferência, num castigo imposto pela FIFA, mas que os merengues irão recorrer.

Ainda segundo a publicação, Lewandowski é pretendido no Parque dos Príncipes para suceder Zlatan Ibrahimovic, que termina contrato no final da época.

Além destes dois clubes, também o Manchester United está atento às movimentações do jogador de 29 anos, que tem contrato com Bayern de Munique até 2019.

Recorde-se que a FIFA proibiu o Real Madrid e o Atlético de Madrid de inscreverem novos jogadores durante um ano, até ao início de julho de 2017, por considerar os clubes culpados da violação de várias normas relativas à transferência internacional e inscrição de jogadores estrangeiros menores.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.