O Hannover anunciou esta quinta-feira no seu site oficial a contratação de João Pereira como reforço para o lado direito da defesa, sendo que este ficará vinculado à formação alemã até 30 de junho de 2015.

O futebolista de 30 anos terminava contrato com o emblema “che” no final da presente temporada mas acertou a sua desvinculação com o clube e muda-se para o 8.º classificado da Bundesliga num negócio sem custos.

Dirk Dufner, diretor desportivo do Hannover, mostrou-se agradado por poder reforçar a equipa com um jogador com experiência em grandes competições.

“A sua experiência internacional fala por si. O João Pereira participou no Mundial de 2014 e no Campeonato da Europa de 2012 ao serviço de Portugal. Jogou na Liga dos Campeões e na Liga Europa e tem conta com mais de 230 aparições na primeira liga em Portugal e Espanha. Estou feliz por vê-lo representar o Hannover e por ter aceite jogar na Bundesliga", afirmou ao site do clube.

O dirigente justificou a contratação do luso com a necessidade de reforçar a defesa com um jogador que pode ajudar o plantel num curto espaço de tempo.

“No segundo semestre queríamos reforçar o plantel com um jogador para a posição de lateral direito. João Pereira tem um monte de habilidades de primeira classe e pode ajudar-nos a curto prazo”, atirou depois.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.