Depois ter sido noticiado um possível entendimento entre os Colchoneros e o clube alemão, o diretor desportivo do Wolfsburgo, Kalus Allofs, afirmou eu não existe nenhum acordo pela transferência do jogador francês para o clube da Bundesliga.

“Ainda estamos longe de chegar a um acordo”, afirmou Allofs à revista Kicker.

Na Alemanha falava-se de um acordo de cerca de 14, 5 milhões de euros pela totalidade do passe do francês depois de, no fim-de-semana, terem surgido mais interessado no médio defensivo. O Arsenal vê o trinco como uma opção mais em conta que o seu principal alvo, Sami Khedira.

Guilavogui foi também falado para o Benfica. O médio chegou a ser utilizado pelo Atlético de Madrid como moeda de troca no negócio de Oblak. Contudo, Luis Filipe Vieira não concordou e o guarda-redes esloveno saiu apenas pelo valor da cláusula de rescisão.

O jogador francês de 23 anos pode, no entanto, ser novamente incluído numa proposta de Madrid por um jogador “encarnado”. Nico Gaitán é um atleta cujas capacidades agradam a Diego Simeone e Guilavogui poderá servir de aliciante para diminuir o preço pedido pelo Benfica pela jogador argentino, que também está a ser cobiçado pelo Mónaco.