O Hannover foi hoje ao terreno do Friburgo vencer por 3-1, em jogo antecipado da 31.ª jornada da Liga alemã de futebol, e saltou provisoriamente para o terceiro lugar, ultrapassando o Bayern Munique.

O triunfo da equipa em que joga o português Carlitos, ex-Estoril e Benfica, começou a ser desenhado aos 24 minutos, quando o norueguês de ascendência marroquina Mohamed Abdellauoe abriu o marcador.

Sete minutos depois, o médio ofensivo Jan Schllaudraff aumentou a vantagem da equipa visitante, mas o “golpe de misericórdia” no Friburgo surgiria só na segunda parte, aos 58 minutos, quando o lateral esquerdo russo Konstantin Rausch assinou o terceiro golo.

O português Carlitos, ex-internacional sub-21, entrou em campo aos 71 minutos, a render Konstantin Rausch, autor do terceiro golo da sua equipa.

O golo de honra da equipa local foi marcado pelo médio Jan Rosenthal, aos 79 minutos, mas o Hannover nunca viu a sua vitória em risco e os três pontos conquistados colocam-no provisoriamente em terceiro, com 57 pontos, mais dois do que o quarto, o Bayern Munique, que se desloca sábado ao terreno do Eintracht Frankfurt, 15.º classificado.

O líder destacado da Bundesliga, com 69 pontos, o Borussia Dortmund, joga no terreno do “lanterna vermelha”, o Borussia Monchengladbach, enquanto o segundo classificado, o Bayer Leverkusen, que soma 61, recebe o nono, o Hoffenheim.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.