O Hertha Berlim conquistou este domingo os primeiros pontos na Liga alemã de futebol, com triunfo por 3-1 na visita ao Bochum, na quarta jornada da prova, liderada pelo Wolfsburgo com o pleno de vitórias.

Depois de três derrotas consecutivas, a última em formato de goleada, por 5-0 ante o Bayern Munique, o conjunto da capital estreou-se a vencer, igualando o adversário num quinteto no 12.º lugar, com três pontos.

O avançado português Gonçalo Paciência entrou na equipa do Eintracht Frankfurt aos 81 minutos, três depois de o avançado sérvio Filip Kostic lhe dar vantagem, contudo o egípcio Omar Marmoush igualaria aos 88 para o Estugarda, que ficou com quatro pontos, mais um do que o adversário.

O Borussia Mönchengladbach, que vinha de dois desaires consecutivos, conseguiu o primeiro triunfo na prova, por 3-1 ante o Arminia Bielefeld, que vinha de três empates.

O Wolfsburgo comanda com o pleno de 12 pontos, seguido do Bayern Munique, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, com 10, e do Borussia Dortmund, adversário do Sporting, e Mainz, com nove.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.