O Werder Bremen, adversário do Nacional da Madeira na Liga Europa, chegou ao intervalo a vencer por 1-0, golo da autoria de Hugo Almeida (33), resultado que ganhou dimensão de goleada no segundo tempo com a equipa visitante a marcar por mais cinco vezes.

Marin (55), Hugo Almeida (57), Ozil (67), Naldo (73, de grande penalidade) e Rosenberg (82) completram a goleada.

A equipa do internacional português ascendeu ao primeiro lugar provisoriamente, com 26 pontos, em igualdade com o Bayer Leverkusen, equipa que se desloca domingo a casa do Bayern de Munique. O Werder Bremen pode ser ainda igualado pelo Hamburgo que recebe, também domingo, o Bochum.

Nos seis jogos já disputados, destaque para as vitórias, 4-0 do Hoffenhaim em casa do Colónia, dos portugueses Petit e Maniche, que alinharam ambos, e do Nuremberga por 3-2 no campo do actual campeão, o Wolfsburgo, que alinhou com Ricardo Costa no centro da defesa.

No primeiro jogo da equipa depois da morte do capitão e guarda-redes Rober Enke, ex-jogador do Benfica, o Hannover 96, com Sérgio Pinto no meio-campo, perdeu no terreno do Schalke 04, por 2-0.

O Borussia de Monchengladbach também ganhou fora, frente ao Eintracht, 2-1, e o Estugarda deixou-se empatar 1-1 frente ao Hertha de Berlim, adversário do Sporting na Liga Europa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.